top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Autoridades confirmam presença no maior evento da história do BH-TEC: CIS 2023 + Vitrine


Montagem com os rostos de Marco Crocco Sandra Goulart Celso Pansera Beatriz Cerqueira e Beirao
Congresso terá a presença de Crocco (BH-TEC), Sandra Goulart (UFMG), Celso Pansera (Finep), Beatriz Cerqueira (ALMG) e Paulo Beirão (Fapemig) | Foca Lisboa/UFMG + Neila Rocha/ASCOM/SEAPC/MCTI + Joédson Alves/Agência Brasil + Guilherme Bergamini/ALMG

A grande semana chegou! O maior evento da história do BH-TEC - o combo I Congresso de Inovação e Sustentabilidade (CIS 2023) e Vitrine - será realizado nas próximas quinta (24) e sexta-feira (25), aqui no Parque Tecnológico de Belo Horizonte.


E, para celebrar a semana especial, a presença de importantes autoridades para a cena de ciência, tecnologia e inovação de Minas e do Brasil foi confirmada nesta segunda-feira (21): reitora da UFMG, presidentes da Finep, da Fapemig e de comissão da ALMG e mais.



Eles serão responsáveis por realizar a solenidade de abertura do evento, marcado para começar às 10h de quarta-feira.


Confira a lista das autoridades que estarão na mesa:


• Sandra Regina Goulart Almeida, reitora da UFMG

• Alessandro Fernandes Moreira, vice-reitor da UFMG

• Celso Pansera, presidente da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos)

• Paulo Sérgio Lacerda Beirão, presidente da Fapemig (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais)

• Beatriz Cerqueira, deputada estadual e presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais)

• Marco Crocco, presidente do BH-TEC


CIS 2023 + Vitrine


Serão dois dias de imersão em ciência, tecnologia, sustentabilidade, inovação e negócios. Referências de todo o país foram convidadas e vão participar do congresso em palestras, mesas redondas e cases contados por executivos de gigantes, como Natura, Heineken, VLI e mais.


Simultaneamente, as empresas e os centros de tecnologia residentes do BH-TEC vão expor as tecnologias desenvolvidas mais recentemente: tem desde container que consegue tratar esgoto até desenvolvimento de vacinas ainda inexistentes em todo o mundo.


Os ingressos para os dois dias custam a partir de R$ 15, um valor simbólico cuja toda a arrecadação será transferida para uma entidade mineira que promove a sustentabilidade. Garanta o seu AQUI!


Programação



48 visualizações0 comentário
bottom of page