top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

BH-TEC é elo da Rede Ecossistema de Inovação!

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) compõe a Rede Ecossistema de Inovação que tem o objetivo de fortalecer habitats de C,T&I em todo o Brasil.

Esta rede trabalha para divulgar conjuntamente soluções de startups e organizações de base científico-tecnológico para o mercado e para conexão com grandes empresas, além de promover capacitações, treinamentos e eventos conjuntos.

Para as empresas e centros de tecnologias localizados no BH-TEC, a Rede é ambiente para proporcionar negócios com organizações em todo o Brasil e oportunidade para inovação em processos, produtos e serviços a partir da troca de experiência. O aumento da visibilidade local e nacional também é um resultado esperado.

“O BH-TEC se posiciona como ator estratégico no ecossistema mineiro de C,T&I e, nesse sentido, fazer parte de uma rede nacional aumenta nosso compromisso em fomentar negócios inovadores e sustentáveis e as instituições no estado que têm em seu DNA a busca pela inovação constante”, avalia o CEO do BH-TEC, Marco Crocco.

Conheça a Rede:



151 visualizações0 comentário
bottom of page