top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

BH-TEC realiza Roadmap de Inovação




O BH-TEC oferece para empresas e centros de tecnologia residentes um serviço exclusivo: o Roadmap de inovação”. Essa é mais uma ação do Planejamento Estratégico do BH-TEC que visa oferecer serviços de alto valor agregado aos empreendimentos e, assim, contribuir para o desenvolvimento de negócios inovadores e sustentáveis.


“Nesse contexto, o trabalho por meio do roadmap materializa o posicionamento da Diretoria do BH-TEC em oferecer condições favoráveis para negócios inovadores, com base científica-tecnologia. Avaliamos que a metodologia é uma estratégia inteligente e alinhada às características dos empreendimentos do BH-TEC e, por isso, temos a expectativa de que este serviço terá importante aplicabilidade nas empresas”, avalia o CEO do BH-TEC, prof. Marco Crocco.


Como produtos, o roadmap gera um diagnóstico do cenário atual de inovação da empresa e a construção de uma “rota” de inovação, considerando o mercado, as tecnologias e os recursos necessários para cada empreendimento alcançar seu objetivo.

102 visualizações0 comentário
bottom of page