top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Biosfera é a mais nova empresa da comunidade BH-TEC

A Biosfera é a mais nova empresa da comunidade BH-TEC. Especializada em soluções sustentáveis, a organização traz no seu DNA a pesquisa e a inovação, dentro do conceito de ECONOMIA CIRCULAR. A partir do estudo integrado dos processos produtivos dos seus clientes, oferece soluções para a correta destinação, reuso e transformação dos resíduos, tratamento de água e esgoto e geração de energia.


A empresa conta com uma equipe dedicada ao desenvolvimento de projetos socioambientais e atendendo de maneira sustentável o mercado agrícola. São profissionais qualificados e parcerias com Instituições Federais de Ensino como UFMG, USP, UFV e tantos outros. Professores, pesquisadores e especialistas que atuam continuamente em soluções sustentáveis para o negócio dos clientes, desde o mapeamento do desafio até a proposição da pesquisa e entrega do desenvolvimento.


Isso ocorre dentro do ambiente acadêmico e corporativo, já na tratativa dos clientes e nas salas de aula, laboratórios e corredores das universidades em busca de inovações e dados que sustentem a pesquisa.


Seu compromisso vai além de oferecer alternativas para grandes corporações e entidades. Sua maior preocupação é com a sustentabilidade, por meio da preservação do meio ambiente, geração de valor às comunidades e desenvolvimento socioeconômico nas áreas de atuação das empresas.


Assista ao vídeo e conheça um pouco mais o trabalho da Biosfera!



38 visualizações0 comentário
bottom of page