top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Centro de Inteligência de Sustentabilidade (CIS) abre vagas


Que tal trabalhar nesse cenário, em convívio com a natureza? | Crédito: Gustavo Assis/CIS/BH-TEC


Todo fim de ano é a mesma história: retrospectiva sobre os meses que passaram e uma listinha de metas para os seguintes. Pois já imaginou começar 2023 com um desses objetivos já alcançado? O BH-TEC acaba de abrir vagas para o recém-lançado Centro de Inteligência em Sustentabilidade, o CIS, uma das frentes estratégicas do Parque.


É um combo de oportunidades!


As vagas, que vão de monitoria a analista, são para bolsistas Fapemig, e o valor e requisitos podem ser conferidos nos links nos links abaixo.


Saiba mais e inscreva-se aqui:


Analista de Negócios e Parcerias: https://lnkd.in/dAUcuzPK


Assistente de Projetos e Editais: https://lnkd.in/dgGdTQSp


Monitor para programa educacional (início em fev/23): https://lnkd.in/dG95f_yt


Centro de Inteligência em Sustentabilidade (CIS)


O BH-TEC anunciou o Centro de Inteligência em Sustentabilidade, o CIS, neste fim de ano: mais precisamente, em novembro. É uma das frentes estratégicas do Parque Tecnológico, considerada uma ferramenta essencial para a inovação no estado mineiro e no Brasil.


"O Parque, enquanto um habitat de inovação, se propõe a promover um desenvolvimento sustentável. O CIS é exatamente o que o BH-TEC vai fazer enquanto ações para entregar à sociedade a sustentabilidade e auxiliá-la rumo ao desenvolvimento sustentável”, explicou a gestora do Centro de Inteligência em Sustentabilidade, Camila Viana.


Qual é o público-alvo?


“São as pessoas, toda a sociedade. São pessoas por trás de empresas, escolas, ONGs... Então, temos produtos que vão desde uma assessoria especializada e treinamentos a mentorias de programas de aceleração. O CIS é esse suporte que o BH-TEC vai fornecer: a maior entrega é essa conexão de todos os atores sociais com a prática da sustentabilidade”, esclareceu Camila Viana.


Leia mais sobre o CIS aqui.



349 visualizações0 comentário
bottom of page