top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

#ConexõesBH-TEC: Startups do programa estão entre as principais do país


Montagem com diretores da Pix Force e Aterra
Empresas estão no ranking 100 Startups To Watch 2023 | Pix Force + Aterra/Divulgação

Duas das 100 startups mais promissoras do Brasil estão no Conexões BH-TEC. É o que afirma o ranking 100 Startups to Watch 2023, criado e divulgado pelo Pequenas Empresas & Grandes Negócios, do Grupo Globo.


São elas: Aterra Ambiental e Pix Force!


O ranking já chega à sexta edição e, neste ano, avaliou mais de 2 mil empresas espalhadas por todo o ecossistema do país.


Impacto


A Aterra figura entre as 100 Startups to Watch pelo terceiro ano consecutivo: a empresa foi selecionada na categoria Impacto.


"Empreender na categoria Impacto é ir muito além de um negócio tradicional e tecnológico. Temos a responsabilidade de gerar, capturar e distribuir os valores de um negócio para uma rede ampla de atores que participam dessa cadeia", afirma o CEO da Aterra, Fernando Andrade.


"Divido esse reconhecimento com os nossos clientes, parceiros estratégicos e com os mais de mil operadores e cooperativas de resíduos que estão cadastrados em nossa plataforma. Parabéns ao time e à Aterra", complementa.


Indústria


Já a Pix Force foi destacada na categoria Indústria.


"Essa conquista é um reconhecimento incrível da inovação e do impacto significativo que estamos trazendo para o mercado. A Pix Force teve destaque pelo seu potencial inovador e pela capacidade de transformar desafios em oportunidades tangíveis", publicou a empresa no LinkedIn.


"Parabéns à equipe da Pix Force por este feito notável, que confirma seu papel crucial na inovação e no avanço da indústria", complementou.


As duas startups participam do inédito programa de pós-aceleração do BH-TEC, o Conexões. A iniciativa selecionou empreendimentos por todo o país e entra agora na reta final após meses de palestras, oficinas, trocas e conexões.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page