top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

CTNano realiza Webinário especial de 10 anos

O CTNano UFMG realiza seu webinário especial de 10 anos que acontecerá no dia 29/10 e ao longo de todo o mês de Novembro. Com o tema Produção e aplicação de nanomateriais em sistemas de sensoriamento, o primeiro convidado, Thiago Cunha, falará sobre a evolução do trabalho com os nanomateriais nos últimos anos, os materiais que surgiram a partir desse trabalho e as aplicações em sensores.


Thiago Cunha é especialista e pesquisador na área de física e engenharia dos materiais nos seguintes temas: síntese de nanomateriais de carbono (nanotubos e grafenos), filmes finos, buckypapers e tintas condutivas. O convidado faz parte de um grupo de profissionais convocados pelo CTNano para compor a mesa de debate do especial de 10 anos que reforçam a pesquisa e a produção dos nanomateriais.


Ao longo da conferência serão tratados assuntos importantes como o as atividade de sensoriamento, o cenário denominado por acadêmicos e empresários como 4ª revolução industrial, a busca pela flexibilização e melhora dos componentes, além de todo o uso dos nanotubos de carbono na estrutura e inovação do modo de produzir e aplicar.


A webinar começa às 15 horas e será transmitida simultaneamente pelo canal do CTNano no Youtubepela página da Fundep no Facebook.


Para mais informações, acesse a matéria na íntegra.


Inscreva-se e participe.


50 visualizações0 comentário
bottom of page