top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Hub do BH-TEC já começa a ser ocupado - e exaltado: 'Excelente'


Espaço de coworking do Hub de Inovação do BH-TEC | Virgínia Muniz/BH-TEC


"Poderia ter ido para outro espaço, mas fiz questão que fosse aqui, no BH-TEC. A experiência tem sido excelente: estou muito confortavelmente instalado e as pessoas daqui são ótimas".


A frase é do CEO da Dot@comunicação, Rafael Cruz e Silva, um dos primeiros ocupantes do recém-inaugurado Hub de Inovação Multifuncional do BH-TEC.


"Já é vantagem só de estar no ambiente do Parque - um ambiente físico, super agradável, bem arborizado, muito silencioso. Além disso, as interações. Quem está em um parque tecnológico vai ter, no mínimo, a crença de que inovação é uma coisa na qual vale a pena apostar", complementa o empresário.


"Então, só ter contato e poder conversar com essas pessoas, é uma grande vantagem”, finaliza Cruz e Silva.


Rafael Cruz e Silva, CEO da Dot@comunicação | Virgínia Muniz/BH-TEC


Com apoio do Governo de Minas e da Prefeitura de BH, além da presença dos presidentes da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal, o Hub de Inovação do BH-TEC foi inaugurado em março - e agora está à sua disposição.


Como funciona?


O espaço de coworking já está funcionando a todo vapor! São 16 estações de trabalho, divididas entre a Comunidade BH-TEC e o público geral - ou seja, você, sua empresa ou seu grupo de estudos pode utilizá-lo!


Confira as regras:


São 10 estações reservadas para empresas, empreendedores, pesquisadores e estudantes. São duas opções:


• R$ 960 por mês, com oito horas de uso por dia

• R$ 150 por hora, com limite de oito horas por dia


O horário de funcionamento do Hub do BH-TEC vai das 8h às 17h, de segunda a sexta. O espaço conta com uma área de copa que também poderá ser usada pelos frequentadores do Hub.


Curtiu? Tem alguma dúvida? Mande mensagem pra gente por aqui mesmo ou pelo e-mail contato@bhtec.org.br.


“Quando soube da inauguração do Hub, eu não tive dúvida de que esse seria um espaço para, de fato, você interagir com outras pessoas e outros segmentos, mas que tem a mesma sinergia e o mesmo pensamento voltado para a inovação e a tecnologia", diz outro ocupante: Ronaldo Tomaz, CEO da Omno, empresa de gestão contábil.


"A nossa estadia aqui é justamente para a troca de experiências nessas áreas, além da sustentabilidade, que também é o que nós procuramos. Tem sido uma experiência ímpar", conclui.


Faça parte, também, desse ecossistema!

27 visualizações0 comentário
bottom of page