top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Imersão no BH-TEC: Pós-graduandos da FDC vivem experiência em ambiente de C,T&I


Encontro contou com pitches da Biosfera, Gaia, LogPyx e Vip Commerce | Crédito: BH-TEC

“Trazer os alunos para um ecossistema como o BH-TEC faz com que o conhecimento seja apreendido de forma prática em um ambiente de excelência em inovação e gestão”. Essa foi a abertura de Fabricio Ziviani, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), na imersão realizada nesta terça-feira (9/8) no Parque Tecnológico.


Cerca de 50 pós-graduandos em Gestão de Negócios, representantes de empresas de transporte de todos os modais, conheceram o BH-TEC e algumas empresas que fazem parte do ecossistema. O CEO do Parque, Marco Crocco, contextualizou o Parque Tecnológico como um habitat de Ciência, Tecnologia e Inovação – ambiente de transferência de conhecimento para a sociedade – e conversou com os participantes.


A imersão também contou com pitches da Biosfera, Gaia, LogPyx e Vip Commerce. Estas empresas apresentaram seus negócios inovadores, que podem ser aplicados no ambiente corporativo dos pós-graduandos.


CEO do BH-TEC, Marco Crocco, fala para participantes | Crédito: BH-TEC

“Achei muito interessante o ecossistema. Tem tudo a ver com a matéria atual, que é sobre inovação. E as empresas que conhecemos têm soluções muito estratégicas, pois trabalho com o transporte rodoviário de cargas, e muito úteis para meus colegas também. O próprio ambiente remete à integração das demandas da sociedade com soluções inovadoras e fomenta a criatividade. Tenho certeza que esta visita trará frutos produtivos para todos os envolvidos”, avalia Eder Souza, que atua na gestão administrativa da Transportadora Martins.

34 visualizações0 comentário
bottom of page