top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Qual o impacto da reforma tributária no mundo da inovação?


Rafhael Frattari faz apresentação a empreendedores durante Conexões BH-TEC
Rafhael Frattari faz apresentação a empreendedores durante Conexões BH-TEC | Thais Helena/BH-TEC

Quais são as principais dúvidas dos empreendedores quando o assunto é direito tributário? Quando se trata da reforma tributária, o que as empresas de base científico-tecnológica podem esperar para os próximos anos?


Essas questões foram esclarecidas e debatidas hoje no evento que fechou a programação de eventos coletivos do programa Conexões BH-TEC.


Empresas residentes e participantes do inédito programa do Parque participaram da explanação conduzida pelo advogado e sócio-fundador do VLF Advogados, Rafhael Frattari. Ele coordena a equipe de Direito Tributário do escritório e, durante o evento, destacou o quanto essa temática é importante para as empresas na atualidade.


"Falei sobre as alterações do sistema atual tributário para aquilo que está planejado dentro da reforma tributária, que provavelmente será aprovada ainda neste ano", afirmou.


"O encontrou foi muito proveitoso, esclarecemos dúvidas, dividimos anseios e o mais importante: reforçamos o que esperamos na consolidação de um marco no sistema para que a gente possa ter mais segurança para investir no Brasil", complementou o estudioso.


"O treinamento foi muito bom! No que diz respeito à gestão das empresas, foi muito importante para a gente entender melhor o cenário que nos espera com a aprovação dessa reforma e potenciais leis complementares", avaliou Raíssa Guerra, CEO e fundadora da NanoView Nanotecnologia.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page