top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Rapid Learning: Target Multimídia apresenta nova estratégia de T&D para sua empresa


Fonte: Equipe Target
Fonte: Equipe Target

Residente e parceira do BH-TEC, a Target Multimídia é uma empresa especializada em soluções digitais personalizadas para Educação Corporativa. No mercado há mais de 20 anos, desenvolve projetos para melhorar os processos e o desempenho de sua equipe, gerando impactos positivos nas carreiras das pessoas e no seu negócio. Pensando nisso, a Target Multimídia inicia uma nova jornada de aprendizagem com o Rapid Learning.


Traduzindo para o português, o termo significa “aprendizagem rápida”, e a sua agilidade, principalmente na produção, não compromete a qualidade do ensino. Trata-se de uma metodologia de criação de cursos online rápidos e que vão direto ao ponto.


Com a otimização de recursos e foco em necessidades de aprendizagem bem específicas, o Rapid Learning da Target oferece a oportunidade de trabalhar um volume maior de cursos com qualidade, rapidez, simplicidade na manutenção e ótimo custo-benefício. Além disso, contam com a participação de profissionais experientes na entrega de treinamentos 100% direcionados à necessidade do seu negócio.


Os resultados da sua empresa podem ser otimizados quando o Rapid Learning é empregado de forma consciente e inteligente. Nesse cenário, a Target Multimídia surge com mais uma opção de otimizar a qualidade e conteúdo dos seus treinamentos. Tudo isso, de maneira eficiente e objetiva, tendo o baixo custo como uma das suas grandes vantagens.


Saiba mais em: https://www.targetmultimidia.com.br/blog/rapid-learning-target-reduzindo-prazo-e-custos/

35 visualizações0 comentário
bottom of page