Buscar
  • Comunicação BH-TEC

#VitrineBHTEC: Como transformar acessos no site em clientes

Atualizado: 8 de jun.


A Supersonic é especializada em transformar visitações em clientes - e vai expor suas soluções na Vitrine BH-TEC | Crédito: Supersonic/Divulgação

Por Virgínia Muniz


Essa é pra você, empresa ou empreendedor, que gostaria de transformar o número de visitações em seu site na quantidade de clientes que consomem seus produtos. A Supersonic, empresa que vai participar da Vitrine BH-TEC, trabalha com a metodologia de conversão. Técnicas e projetos elaborados para fazer com que negócios se desenvolvam.


“Somos uma prestadora de serviços no marketing digital. O trabalho da Supersonic, de um jeito bem simples e prático, é fazer com que o site de nossos clientes converta, cada vez mais, views em consumidores”, explica Rafael Damasceno, cofundador da Supersonic.


Quer saber como?


Você pode ouvir detalhes sobre esse trabalho diretamente dos integrantes da Supersonic, nos dias 8 e 9, na Vitrine BH-TEC!


Mas vamos dar um pequeno spoiler.


A empresa desenvolve projetos de estudo personalizados para cada cliente, levando em consideração cada ramo e nicho de venda. Aí aplica a metodologia desenvolvida para compreender onde e como deve ser trabalhada essa conversão para cada caso.


“A gente tem uma metodologia própria que é baseada em dados, através da qual a gente procura entender no site dos nossos clientes o que não está funcionando, por que muitas pessoas entram e acabam não comprando etc. Em cima desses dados, aplicamos, a partir da nossa experiência, o que funciona ou não”, afirma Damasceno.




E depois?


Após selecionar quais métodos serão aplicados, a empresa cuida de todo o processo de avaliação e resultados. Assim, a Supersonic consegue atestar se o que foi trabalhado realmente cumpriu com o objetivo. E, assim, é construído um sistema de caminhos a partir dessas experiências.


Achou interessante?


Nos dias 8 e 9, a Supersonic estará no BH-TEC para mostrar de perto tudo o que a aplicação dessa tecnologia pode oferecer para os negócios.


Deixe marcado aí na agenda e venha para a Vitrine BH-TEC - confira a programação:




11 visualizações0 comentário