top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

#VitrineBHTEC: O que está por trás do supermercado na palma da mão

Atualizado: 8 de jun. de 2022


Supermercado na palma da mão: é a expertise da Vipcommerce | Crédito: Virgínia Muniz/BH-TEC

Por Virgínia Muniz


Ter produtos essenciais através de poucos cliques, sem sair de casa, já se tornou rotina na vida de muitas e muitos - ainda mais com a aceleração causada pela pandemia. Mas passou pela sua cabeça a complexidade na hora de atualizar produtos, preços e ofertas para o espaço físico e digital?


A Vipcommerce é uma empresa especializada em abrir as portas da expansão de negócios para o mundo digital. A empresa, através de um projeto personalizado, cria tanto sites como aplicativos mobile para redes varejistas.


Como surgiu?


“A Vip foi fundada em 2015, e começou através do desejo de um varejista em expandir seu negócio para uma formato online. Na época, ele não encontrou no mercado uma solução que fosse aderente. Então, a Vip nasce a partir daí, com o objetivo de suprir uma solução de venda online que fosse realmente eficiente”, explica Leandro Castanheira, COO da VipCommerce.


Atualmente a empresa atende mais de 120 redes de varejos, implantando as soluções digitais que cada uma precisa.


O processo é integrado.


“A solução que entregamos é de ponta a ponta, ou seja, a rede virtual é integrada ao sistema que o cliente usa hoje na loja física. Então, conseguimos puxar todos os produtos, ofertas e disponibilizar isso no site ou aplicativo de forma automática, oferecendo a tecnologia que cuida de todo o percurso, desde o pedido a entrega”, esclarece Castanheira.


Despertou sua curiosidade?


Vitrine BH-TEC


Pois na quarta (8) e quinta (9), na Vitrine BH-TEC, a VipCommerce vai detalhar a tecnologia e as soluções que desenvolveu. A mostra gratuita vai reunir, além da Vip, mais de 20 empresas residentes no Parque.


Venha!


Confira a programação completa:



18 visualizações0 comentário
bottom of page