top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

#VitrineBHTEC: Tecnologia leva digitalização e automatização a empresas

Atualizado: 8 de jun. de 2022


Integrantes da LLK em reunião com cônsul britânico | Crédito: LLK/Divulgação

Por Virgínia Muniz


A pandemia acelerou a necessidade - e até a urgência - das empresas e empreendedores investirem na inovação e tecnologia. Se a gestão e desenvolvimento da organização não são satisfatórias, é questão de tempo para os negócios começarem a ruir.


Como essa exigência atinge todas as áreas, esse processo pode ser muitas vezes complexo. O IEBT, que estará presente na Vitrine BH-TEC, chega justamente para levar soluções: é uma plataforma de inovação que ações de open innovation e gestão do desenvolvimento de setores de mercado, startups, negócios inovadores e projetos de base tecnológica.


“Quando pegamos uma empresa grande, temos que pensar que, quanto mais ela consegue automatizar e digitalizar seus processos, mais eficiente ela se torna e reduz seus custos, conseguindo ser mais lucrativa”, afirma Paulo Vítor Guerra, sócio-diretor do IEBT.


A spinoff do Núcleo de Tecnologia da Qualidade e da Inovação (NTQI) da UFMG desenvolve esse trabalho a partir de três frentes:


➡️ IEBT Helix

➡️ IEBT Corporate

➡️ IEBT Digital


Venha conhecer de perto!


O IEBT estará na Vitrine BH-TEC, nos dias 8 e 9 deste mês, para detalhar quais são os resultados da implementação de projetos de inovação dentro do ramo empresarial.





“A gente tem várias histórias legais para serem contadas, de como as empresas do Brasil e Minas Gerais estão conduzindo a inovação e tendo resultados práticos. O que as pessoas podem esperar na Vitrine são boas histórias de como a inovação está acontecendo nas empresas brasileiras”, resume Paulo Vítor Guerra.


Confira a programação completa da Vitrine BH-TEC:




17 visualizações0 comentário
bottom of page