top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Sexta no Parque: Evento gratuito marca anúncio de centro e traz referência em sustentabilidade

Atualizado: 5 de nov. de 2022


BH-TEC abre as portas para toda a sociedade | Crédito: Virgínia Muniz/BH-TEC


A edição deste mês de novembro do evento gratuito mensal do BH-TEC, a Sexta no Parque, será especial! Além de um palestrante referência nacional - e internacional - na área de sustentabilidade, a atração terá o anúncio oficial do mais novo pilar do Parque Tecnológico de BH: o Centro de Inteligência em Sustentabilidade, o CIS.


A novidade será detalhada pelo CEO do BH-TEC, Marco Crocco. Antes, aquele combo da Sexta no Parque que você já conhece: os sabores do restaurante do Parque, com comes e bebes deliciosos; um convidado especial para realizar uma palestra sobre um tema escolhido e muito networking.


A temática desta edição? Não poderia ser mais pertinente: sustentabilidade.


Antes de detalharmos tudo, um aviso importante: o ingresso é totalmente gratuito, basta você AQUI. Mas, infelizmente, as vagas são limitadas - na edição inaugural, tudo se esgotou rapidamente. Portanto, fica a dica: já garanta o seu passaporte!

Vagas se esgotaram na edição inaugural da Sexta no Parque | Crédito: Virgínia Muniz/BH-TEC


Sexta no Parque: Edição Sustentabilidade


Voltando à edição especial da Sexta no Parque! O evento será realizado na segunda sexta-feira de novembro, dia 11, a partir das 9h30. O convidado especial será Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Latin America, com mais de 20 anos de experiência na temática sustentabilidade.


O estudioso vai apresentar, na Sexta no Parque, dados de recente inventário elaborado pela multinacional que atua na elaboração de pesquisas e inventários de sustentabilidade para grandes empresas.



Comes e bebes deliciosos para embalar o networking | Crédito: Virgínia Muniz/BH-TEC|


Na palestra intitulada “Agenda da Natureza”, o especialista reflete com os participantes sobre o papel das empresas na proteção da natureza e biodiversidade e como melhor endereçar estas diretrizes na estratégia, na gestão das operações e no engajamento com stakeholders.





Programação da Sexta no Parque:


9h30: boas-vindas com lanche especial

10h: apresentação da “Agenda da Natureza”

10h30: lançamento do CIS

10h30-11h30: debate e reflexões

11h30: visita à mostra de produtos

12h: almoço no restaurante do BH-TEC (não incluído)


192 visualizações0 comentário
bottom of page