top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

Sexta no Parque explora o impacto socioambiental com referências nacionais



Uma seleção de referências de todo o Brasil para compartilhar oportunidades e conhecimento - e, lógico, interagir com você em um evento totalmente gratuito no BH-TEC.


Esse é o Sexta no Parque, já tradicional no cenário de ciência, tecnologia e inovação.


A edição do próximo dia 12 é para você, empreendedor e empreendedora que desenvolve soluções para problemas sociais e ambientais - e tem interesse em empresas que pensam nessas questões.


O tema será: Negócios de Impacto Socioambiental.



E confira a seleção que estará aqui:


• Giselle Sakamoto Souza Vianna, coordenadora de Economia Verde do Departamento de Novas Economias do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. Vai apresentar a ENIMPACTO, a Estratégia Nacional de Economia de Impacto.


• Vitória Junqueira, Head de Mobilização e Relações Institucionais da Aliança pelo Impacto. Vai falar sobre a Aliança pelos Investimentos e Negócios de Impacto, que articula sua rede de relações a fim de atrair investidores, empreendedores, governos e parceiros.


• Thayssa Gelenske, Gerência Nacional de Inovação e Negócios de Impacto da CAIXA. Vai abordar como o banco tem se preparado para trabalhar com Negócios de Impacto e o vínculo histórico da CAIXA com o desenvolvimento socioambiental do Brasil


• Carlos Lopes, Diretor Executivo da Fundepar. Vai apresentar o Arapy: fundo de investimento em negócios de impacto social.


• André Belisário, Cofundador e Gestor de Projetos Educacionais do EPF (Escritor para o Futuro). O EPF é um programa de impacto na educação voltado para empresas que buscam alinhar os seus objetivos corporativos com a construção de um futuro mais justo e sustentável para crianças e jovens de escolas públicas


Programação


9h30: Boas-vindas com lanche;

10h: Início das palestras: Enimpacto, Aliança pelo Impacto, Fundepar/Fundo Arapi, Caixa e EPF;

11h30: Interação com o público;

12h: Encerramento com almoço no Restaurante Terraço (não incluído).

63 visualizações0 comentário
bottom of page