top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação BH-TEC

#VitrineBHTEC: Visão artificial, sensores de choque e mais tecnologias da Indústria 4.0

Atualizado: 7 de jun. de 2022


Tecnologia possibilita visão artificial para fazer monitoramento em ambiente industrial de forma confiável | Crédito: LLK/Divulgação

Por Virgínia Muniz


Já pensou em uma mineradora automatizada? E os benefícios alcançados com o avanço da tecnologia nesse ramo? Pois você vai ver parte desse futuro - já presente - na Vitrine BH-TEC, com a exposição de tecnologias e soluções desenvolvidas pela LLK Engenharia.


A empresa trabalha com o fornecimento de soluções inéditas e desenvolvimento de produtos para setores diversos, inclusive a mineração. Com isso, cria soluções para antigos problemas nas indústrias.


É a "Indústria 4.0" ou a "Quarta Revolução Industrial"!


Já ouviu falar nesses termos? Eles representam tecnologias utilizadas para todo o processo industrial: redução de custos, análise de dados e reforço de ações preventivas.



Outra tecnologia detecta rasgos em correias transportadoras | Crédito: LLK/Divulgação

O que você vai ver na Vitrine?


"Vamos apresentar a utilização de visão artificial, sensores de choque e outras tecnologias utilizadas em mineradoras. Será a exposição de produtos da Indústria 4.0 na mineração", responde o CEO da LLK, Luiz Henrique Machado.


"As pessoas vão ver durante a exposição que os produtos realmente funcionam!”, complementa.


Então venha!





Vitrine BH-TEC


Você já sabe: a Vitrine BH-TEC será realizada nos dias 8 e 9 de junho. Uma mostra gratuita das tecnologias e soluções desenvolvidas por empresas residentes do Parque, como a LLK.


Confira a programação:



15 visualizações0 comentário
bottom of page